Variedades | Tim Burton’s Pokemon

5 nov

Leia o post, ouvindo:

Que Pokemon fez parte dos nossos sonhos de infância, não há dúvidas. Que os filmes do Tim Burton são inspiradores, muito menos. Mas, e se alguém juntasse o útil ao agradável? Tipo, Pokemons by Tim Burton? Não é impossível, tanto que os caras do 9GAG acabaram publicando algumas ilustrações de Pokemons, inspirados nas ideias do fantástico Burton.

Abra

Butterfree

Charmander

Jigglypuff

Mankey

Meowth

Pikachu

Poliwag

Primeape

Rattata

Sandslash

Squirtle

Venomoth

Venonat

Vulpix

Olhando bem, eles dariam ótimas tattoos, né? haha

Beijos do Sé! :*

Anúncios

4 Respostas to “Variedades | Tim Burton’s Pokemon”

  1. André Hottër 9 de novembro de 2013 às 11:34 #

    Olá Sé!
    Minha visita hoje é para compartilhar uma boa causa, desculpa atrapalhar o tema da sua postagem.
    Estou querendo juntar um monte de amigos, tanto das redes sociais como os meus amigos e colegas de BLOG para fazermos a diferença no Natal de uma criança carente. Principalmente meus amigos de Blog, temos uma plataforma forte nas mãos! 😉
    O nome do projeto se chama ❝ The Best Gift ❞ que visa em arrecadar fundos para comprar brinquedos para essas crianças. No blog, no topo da página têm uma aba com o nome do projeto aonde temos todos os detalhes, como funciona, as ações e o link para a nossa FanPage no Facebook.
    Eu ficaria super honrado se você fosse conferir o projeto no blog, e se a causa te sensibilizar, gostaria de contar contigo: compartilhando, ajudando, doando. )

    thanx & hUg
    ★ André Hottër

  2. princessandfashion 20 de novembro de 2013 às 22:45 #

    OMG! Adorei essas versões XD
    Abraços!

    • oprincipeeacoruja 20 de novembro de 2013 às 22:52 #

      Eu também super amei. Acredita que pensei até em tatuar um deles? hahaha

      Obrigado pela visita.

      Beijo! :*

    • oprincipeeacoruja 26 de novembro de 2013 às 18:36 #

      Eu também super amei. Se tivesse uma da Jinx (meu pokemon preferido), eu juro que faria uma tattoo. hahaha. Obrigado pela visita e volte sempre, lindona! ♡

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: