O Blog

1063262_415680848545706_1209628464_n

O Príncipe e a Coruja surgiu em 13/03/13, com o intuito de ser minha válvula de escape do mundo real. Talvez este seja o projeto mais singular em que eu já me arrisquei, porque acima de tudo, ele tem a minha essência e as minhas particularidades. Além de tratar de assuntos do meu cotidiano, gosto (e vida) pessoais, opiniões e críticas sobre diversos assuntos. Não é, e nunca será, mais um blog de moda com dicas de compras e looks do dia, isso já tem aos montes. Aos poucos a página vai ganhando identidade, peculiaridade… A palavra é diferenciação.

O nome do blog deu-se por uma história (conto de fadas moderno) que eu escrevi, baseado na minha história de vida. Foi o meu primeiro post (clique aqui para ver). Eu tinha me “assumido” há poucos dias para a minha mãe. Foi a primeira história a qual eu me entreguei de corpo e alma, com começo, meio e fim. Modéstia a parte, o Príncipe da história sou eu, a Coruja é alguém que eu sempre quis por perto, mas nunca tive. Alguém com quem você divide todos os seus segredos, angústias, alegrias e amores de adolescência, sabe? (Embora eu só tenho vindo a me apaixonar de verdade, pela primeira vez com 21 anos). Acho que no fundo a Coruja da minha vida foi um ser inanimado chamado travesseiro. Espero que vocês tenham mais sorte.

Espero que vocês se identifiquem com cada palavra aqui falada, cada piada contada, cada dica, cada música no início dos posts. Espero que, acima de tudo, vocês sintam-se parte deste projeto, porque ele só existe pelo apoio e incentivo de cada pessoa que que me fala nas redes sociais, que me acompanha e curte muito o que eu escrevo.

A todos vocês, sejam muito bem-vindos!

Com carinho,

Sérgio Calado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: